MetaGateway

USE o METATRADER MT4 OU MT5 para operar OPções binárias na corretora BINARY.COM


[Click here for english version or use gadget on the right to translate. -->]

MetaGateway permite investimentos em Opções Binárias na corretora binary.com diretamente do MT4 / MT5. Esta é a forma mais rápida de enviar suas ordens CALL ou PUT. Tudo o que voce precisa fazer é clicar em um botão! Não há necessidade de se usar a página Web da corretora. Além disso você também pode enviar ordens automáticas a partir de seus Expert Advisors (EA) ou Indicadores.

MetaGateway é composto por um conjunto de ferramentas:

MetaGateway: Um aplicativo para Windows escrito em C # que envia os sinais do MT4 / MT5 para a binary.com .  Ele também mostra um resumo das ordens atuais e passadas ​​(veja a imagem abaixo). Você pode optar por usar sua conta real ou de demonstração e fazer login automático ou manual.

MetaClient; Um indicador simples para MT4 / MT5 que adiciona um painel e permite enviar ordens manuais a partir do gráfico MT4 /MT5. O MetaClient também pode ser configurado para ler os sinais de um indicador e enviar ordens automaticamente. Por favor, note que a integração com indicadores existentes não pode ser garantida com 100% de certeza, uma vez que nós não temos controle sobre a lógica interna e funcionamento de indicadores fornecidos por terceiros.

Código-fonte MQL4: Exemplo que mostra como modificar seu Indicador ou EA para permitir o envio de ordens automáticas para binary.com através do MetaGateway. Esta é a melhor opção para o envio de ordens automáticas quando você tem acesso ao código-fonte mql4 ou mql5 do seu indicador.

MetaGateway requer MT4 ou MT5 e Windows 7 ou mais recente (testado em W7 e W10)

Interface MetaClient:




Interface MetaGateway:





Uma Licença Vitalícia do MetaGateway custa US $ 50,00. Ele permite o uso de uma conta demo, uma conta real em dinheiro e uma conta real em Bitcoins. Dessa forma você pode testar as estratégias na sua conta de demonstração e mudar para conta real quando  estiver confiante em suas estratégias. 

Formas de pagamento: Paypal, Bitcoins ou transferencias bancárias no Brasil, União Europeia, Estados Unidos da America, Nova Zelandia e Australia.

Por favor entre em contato pelo email abaixo para obter a taxa de cambio atualizadas e detalhes de pagamento. 

Para mais informações contacte-nos em info@metaverse.com.br .





14 comentários:

  1. ola vi esse artigo http://www.metaverse.blog.br/p/uso-metatrader4-para-operar-opcoes.html e fiquei interessado em conhecer esse EA para operar o.b direto no mt4.

    Aguardo contato,

    William

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo interesse; já enviei um email para seu endereço.

      Excluir
    2. Gelson vc me mandou este link la no bate papo do Binary.com tava com dificuldades de operar em 1 minuto parece que aqui estar a solução, la na versao web da binary nao permite isso so pode ser minimo 3 minutos tenho mais interesse em conhecer este meu email e jcbtreinamento@gmail.com aguardo mais informaçoes obrigado

      Excluir
  2. bom dia como trabalha o seu sistema e com java?
    e que eu tenho um parecido que trabalha com java e da um atraso enorme nas ordens
    aguardo resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MetaGateway é uma aplicação nativa windows, escrita em C# especificamente para permitir a melhor performance possivel. O envio de ordens acontece tão ou até mais rápido do que a interface web da Binary.com pois a comunicação entre o MetaGateway e a binary utiliza a API padrão oferecida por eles, que permite o uso direto dos servidores sem passar pela interface web.

      Excluir
  3. E' possibile impostare sell o buy automatici? Esempio: al raggiungimento di un certo valore, parte l'ordine con determinata scadenza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MetaGateway invierà qualsiasi ordine di acquisto o vendita che i suoi indicatori o EA generano su MT4 / MT5. Pertanto, è possibile programmare gli ordini.

      Excluir
  4. então, se no MT4 impuser manualmente um nível no gráfico, é possível iniciar o investimento automaticamente se a vela tocar esse nível? É possível selecionar a duração do investimento até o final da vela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O MetaGateway enviará para a binary.com qualquer ordem que o MT4 ou MT5 gerar. Assim, se voce tiver um EA ou indicador que permita definir o nivel de preço, e quando a vela tocar esse nivel gere uma ordem de compra ou venda, entao essa ordem será enviada à binary. Quem decide a duracao é o EA ou Indicador.

      Excluir
    2. Se, em vez disso, você definir um nível a um preço determinado em um metatrader gráfico no horário h1, a vela toca esse nível. Posso configurar o metagateway para iniciar a entrada com o final da vela h1?

      Excluir
    3. Conforme expliquei anteriormente, o MetaGateway não gera ordens por si só. O que ele faz é transmitor as ordens geradas por indicadores, EAs ou scripts para a binary.com. Voce também pode clicar nos botoes de CALL ou PUT e gerar uma ordem manualmente.

      O que voce deseja é a execucao de ordens pendentes. Para isso, basta que voce possua um EA ou indicador que aguarde o preço atingir o nivel que voce quer e então envie a ordem para o MetaGateway, que vai transmiti-la para a binary.com.

      Se voce deseja o desenvolvimento de um indicador que permita ordens pendentes e seja compativel com o MetaGateway (portanto, compativel com a binary.com) entre em contato por email.

      Excluir
    4. Apenas para complementar a resposta acima: se voce ja tem um indicador que gera um alerta quando o preco atinge o nivel que voce configurou, entao esse indicador muito provavelmente pode ser usado com o MetaGateway.

      Excluir
  5. Como funciona no caso de EA mt5 para corretora binary? Todas as condições, preço, ativo, tempo expiração, é tudo no ea ou é no seu programa? Se tiver algum video tutorial explicando, por favor me envia. vidaelite@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Voce define todas as condicoes de entrada no seu EA. O MetaGateway conecta o MT5 na binary

    ResponderExcluir

Atenção! Seu comentário não será exibido imediatamente, pois todos são moderados. O objetivo é apenas evitar o SPAM e uso de linguagem inapropriada. Não há necessidade de repetir seus comentários!